"Mais importante do que a obra de arte propriamente dita é o que ela vai gerar. A arte pode morrer; um quadro desaparecer. O que conta é a semente." Joan Miró

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Brincadeiras do Tempo / Time Playing Games


Acrílica S/Tela (50 x 70 cm) 2010- Acrylic on Canvas

A fotografia e concepção gráfica para apresentação dos meus trabalhos é de Marcos Dasilva. Agradeço à ele também por isso!

The photo and graphic conception to my artworks' presentation are by Marcos Dasilva, I'd like to thank him for that!


2 comentários:

  1. Obrigado Diva por me presenteares com tuas imagens loucas todos os dias, temos sempre algo novo para conversar e compartilhar. Reconheço teu esforço e me sinto honrado por fazer parte da tua história. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Marcos, compartilhar Arte e Amor contigo é o meu maior tesouro! Esse espaço virtual devo à ti e tua paciência, amor e dedicação à minha obra! Te amo!

    ResponderExcluir